Cuanto es suficiente

Título: Cuanto es Suficiente
Duração: 5´24”
Ano: 2017
País de origem: México
Direção: Rogelio Villagómez e Denisse Figueroa Zendejas
Coreografia: Narcisso Sánchez e Laura Castellanos
Formato original: MP4

Sinopse:
Narciso trabalha numa feira local em Guadalajara, México. Faz alguns meses que Narciso está apaixonado por Laura, uma manhã decide confessar seu amor dançando.

Ficha técnica:
Intérpretes: Narcisso Sánchez e Laura Castellanos
Companhia: Libres&Locos
Música: Soul Gap
Fotografia: Denisse Figueroa
Edição: Denisse Figueroa
Produção: Rogelio Villagómez
Desenho sonoro: Carlos Becerra

CV dos realizadores:
Rogelio Villagómez: “Meu curta está em seu primeiro ciclo de vida em festivais; trata-se de um falso documentário de retrato chamado “Evangelina”. Dedico-me à produção audiovisual na cidade em Guadalajara, a mesma cidade onde estudei na universidade. Há três anos que trabalho com curtas, longas, publicidade e videoclipe. E já trabalhei em festivais de cinema como assessor de imprensa, produção, e também como voluntário. O que me apaixona é o roteiro e em algum momento gostaria de incursionar no mundo da burocracia cinematográfica e/ou nas políticas culturais”.

Denisse Figueroa é graduada em Meios Audiovisuais e tem 26 anos. É especializada em fotografia e realização de videodança, além de trabalhar na área de edição e animação numa agência de comunicação política. Tem participado como diretora e assistente de fotografia em curtas, comerciais e documentários.

Translate*