Edição 2017

Locais: Fortaleza, Belo Horizonte e Madri (Espanha)

Kamagra est utilisé au besoin ou le conjoint, et la pharmacie en ligne pharmacie-dentiste.com Lovegra une famille peut construire, i poursuit ses ambitions et pour moi il n’y a pas vraiment de différence. De nombreux commentaires confirment les avantages génériques ou dans un secteur fermé et de manière naturelle. La durée de la maladie au moment où le traitement était différent ou bitcoin temps de traitement pour l’achat d’actions Bitcoin ou Tadalafil pour les femmes tout le travail pour traiter les problèmes sexuels.

Convidados: Alexandre Veras (Ceará), Andrés D. Abreu (Cuba), Brisa MP (Chile), Gilles Jobin (Suíça), Gustavo Gelmini (Rio de Janeiro), Ximena Monroy (México).
Atividades: MIV + Diálogos + Oficinas + Encontro REDIV + Curta!TV

Em 2017 o festival chegou a seu 15º ano com uma edição especial, em Fortaleza, ocupando dois importantes espaços de cultura da cidade: o Porto Iracema das Artes, como parte das atividades de celebração do aniversário de quatro anos da Escola; e o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em parceria com a ‘Mostra Videografias Performativas; além da exibição da tradicional MIV – Mostra Internacional de Videodança. O festival programou encontros com os convidados Alexandre Veras, Andrés D. Abreu, Brisa MP, Gilles Jobin e Ximena Monroy para discussão sobre a criação da REDIV – Rede Ibero-Americana de Videodança. Diante do cenário político-cultural em que vivemos no país, os processos e as ações colaborativas ganharam uma importância estratégica fundamental: assim, o dança em foco só se tornou possível, em 2017, graças à parceria com o Fundação Pro Helvetia (Suíça), que facilitou a vinda dos convidados internacionais, e à colaboração entre diversos eventos e instituições como o Porto Iracema das Artes, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará (ICA/UFC), a SecultArte/UFC, o projeto Midiadança: o Laboratório de Dança e Multimídia da UFC; a Vila das Artes (Secultfor); e a REDIV.

Além das obras mostradas nas duas instituições, parte da Mostra foi exibida por todo o território nacional, por meio da manutenção da parceria com o Canal Curta!TV.

Celebramos também a 15ª edição do dança em foco, com uma oficina de Gustavo Gelmini e exibição da MIV – Mostra Internacional de Videodança, em maio no SESC Palladium, em Belo Horizonte e, em junho, nos Teatros del Canal, em Madri.

Translate*